Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Morreu Mino Raiola, anuncia a família do agente de Pogba e Ibrahimovic

Morreu Mino Raiola, anuncia a família do agente de Pogba e Ibrahimovic
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Morreu Mino Raiola, um dos empresários mais poderosos do mundo do futebol, responsável por gerir a carreira de ‘estrelas’ como Paul Pogba, Zlatan Ibrahimovic, Erling Haaland, Matthijs de Ligt e Gianluigi Donnarumma, entre outros.

O anúncio foi feito, ao início da tarde deste sábado, pela família do agente de 54 anos, através de uma nota publicada nas redes sociais, na qual informou que este “lutou até ao final com a mesma força que colocou nas mesas de negociações para defender os próprios jogadores”.

“O Mino tocou várias vidas ao longo do seu trabalho, e escreveu um novo capítulo na história do futebol moderno. A presença dele deixará para sempre saudade. Agradecemos a todos pelo enorme apoio recebido durante estes períodos difíceis”, pode ler-se.

A informação surge pouco mais de 48 horas depois de a imprensa italiana ter dado conta da morte de Mino Raiola, algo que o próprio desmentiu, através de uma nota publicada nas redes sociais, através do hospital de San Raffaele, em Milão.

O empresário italiano acabaria, no entanto, mesmo por perder a luta contra uma grave doença, contra a qual lutava já desde o início do presente ano de 2022, e que o obrigou, inclusive, a ser alvo de uma intervenção cirúrgica.

Leia Também: Mino Raiola desmente notícia da própria morte: “Segunda vez em 4 meses”

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

COMPARTILHE!