Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Depois de Fifa, Anitta vira personagem do Free Fire

Depois de Fifa, Anitta vira personagem do Free Fire
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A cantora Anitta vai se tornar uma personagem jogável do Free Fire, battle Royale mobile da Garena. Anitta se junta a outras personalidades que fazem parte do game, como o DJ Alok e Cristiano Ronaldo.

Através de seu perfil oficial, a desenvolvedora do game anunciou a parceria e afirmou que em breve os jogadores poderão utilizar a “skin” da Patroa. A personagem da cantora tem cabelos coloridos, ao estilo da personagem Arlequina, joias e uma jaqueta em animal print.

Não é a primeira vez que Anitta se envolve no mundo de games: além da recente parceria com o Free Fire, a cantora também foi uma personagem jogável do Modo Volta no Fifa 21.

Além de ter sua “bonequinha” no game de futebol, Anitta também desenvolveu um uniforme com sua assinatura e esteve na trilha sonora do jogo com a música em espanhol “Me Gusta”. No ano passado, a franquia da EA apostou em personalidades da música e de outros esportes no modo de futebol de rua, que remete ao clássico Fifa Street. Nomes como Giannis Antetokounmpo, Lewis Hamilton e Fred Desimpedidos ganharam versões no Fifa.

COMPARTILHE!