Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Na estreia de Fernando Diniz, Fluminense tenta se manter vivo na Sul-Americana

Na estreia de Fernando Diniz, Fluminense tenta se manter vivo na Sul-Americana
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Anunciado no último final de semana para substituir Abel Braga, que entregou o cargo após críticas pelo futebol apresentado, o técnico Fernando Diniz inicia a segundo passagem pelo Fluminense diante do Junior Barranquilla-COL nesta quarta-feira. Os dois times se enfrentam a partir das 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela quarta rodada da Copa sul-americana.

O Fluminense entra em campo pressionado por causa da sequência de três jogos sem vitória e precisa do resultado positivo para continuar com chances de avançar na Sul-Americana. Na terceira colocação do Grupo H, o tricolor carioca tem quatro pontos, três a menos que o líder Junior Barranquilla-COL.

“A base daquilo que eu pretendo fazer é que os jogadores se inspirem a darem o melhor. A entregar tudo o que eles tiverem de todo coração, para que possamos conseguir um resultado positivo na quarta feira, que a gente sabe que é vital para o seguimento na Sul-Americana”, disse Fernando Diniz.

Como não teve muito tempo para treinar – iniciou os trabalhos na segunda-feira -, Fernando Diniz deve manter a base que iniciou na derrota para o Coritiba, por 3 a 2, pelo Brasileirão, no último domingo. Adversário desta quarta-feira, o Junior Barranquilla-COL está na quarta colocação do Campeonato Colombiano e defende uma invencibilidade de nove jogos na atual temporada.

TEM MAIS

Outro brasileiro a entrar em campo nesta quarta-feira, pela Sul-Americana, o Atlético-GO defende a liderança do Grupo F diante do Defensa y Justicia-ARG, às 19h15, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO).

A ordem no Atlético-GO é esquecer o início ruim no Brasileirão, onde ainda não venceu. Por isso que o técnico Umberto Louzer vai mandar a campo o que tem de melhor à disposição, apesar da maratona de jogos.

Com seis pontos, o Atlético-GO lidera a chave porque leva vantagem sobre a LDU-EQU no saldo de gols (3 a 1). O Defensa y Justicia-ARG, que perdeu as últimas duas partidas pela Sul-Americana, é o terceiro colocado, com três pontos, assim como o lanterna Antofagasta-CHI.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

COMPARTILHE!