Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Polícia encerra festa clandestina, aborda 80 pessoas e apreende arma em Alta Floresta

Polícia encerra festa clandestina, aborda 80 pessoas e apreende arma em Alta Floresta
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar de Alta Floresta fechou o cerco a um evento que vem se tornando rotina em finais de semana em Alta Floresta, a chamada “revoada”.

Informações recebidas pela Polícia são de que pessoas estão usando este tipo de eventos para o tráfico de drogas.

A operação deste final de semana ocorreu em uma chácara localizada a cerca de 20 quilometros do perímetro urbano de Alta Floresta.

Quando a Polícia chegou ao local por volta da 01h00 do dia primeiro de maio, onde haviam cerca de 100 pessoas, muitas fugiram, se embrenhando em mata e outras até atravessando uma lagoa. Mas, com o clarear do dia, já às 07h00, vários foram localizados.

Apesar da fuga de algumas pessoas, outras 80 foram abordadas.

Constatou-se a presença de menores ingerindo bebida alcoólica, bem como foi feita apreensão de um revólver calibre 38 e 5 munições não deflagradas. Um indivíduo foi autuado pela prática do artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente, por fornecer bebida alcoólica a menor de idade.

Em entrevista à TV Nativa, o delegado Thiago Marques, disse que a Polícia Civil teve informações que ocorreria uma festa clandestina em uma chácara.

“Como é um local de acesso único, então a presença da Polícia foi notada logo de imediato, de forma que facilitou que alguns indivíduos fugissem. No local podemos observar que aparentemente havia o consumo de drogas, porém, não conseguimos prender ninguém em flagrante, pois dispensaram esse material na região de mata, então não foi possível prender ninguém em flagrante pelo crime de tráfico de drogas”, disse.

Fonte: Notícia Exata

COMPARTILHE!