Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Problemas físicos preocupam técnico da Ponte Preta em semana de clássico

Problemas físicos preocupam técnico da Ponte Preta em semana de clássico
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

A vitória sobre o Brusque, por 2 a 0, no último sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, afastou a Ponte Preta da zona de rebaixamento, mas também trouxe preocupações para o técnico Hélio dos Anjos projetando o dérbi no próximo domingo.

Quatro jogadores deixaram a partida com problemas físicos: o lateral-esquerdo Artur, os volantes Felipe Amaral e Ramon e o atacante Nicolas. A situação que mais preocupa é a do lateral.

“Se acontecer de perder algum jogador, vamos estar fortes para o próximo jogo também. Mas o Artur tem que ir para exame e vamos aguardar. Ele sentiu um desconforto no posterior. Os demais, a princípio, são escoriações”, disse o treinador.

A boa notícia é que a Ponte Preta vai ter a semana livre para recuperar os jogadores, já que o dérbi campineiro contra o Guarani está marcado para domingo, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Capinas, pela sexta rodada da Série B.

“É um privilégio você participar de um dérbi campineiro. É uma semana diferente em todos os sentidos. Vou deixar o grupo relaxar um pouco mais e vamos iniciar a preparação para o clássico na terça-feira. É o jogo da vida de todos”, afirmou Hélio dos Anjos.

Com sete pontos conquistados, a Ponte Preta subiu oito posições na tabela e aparece em sétimo lugar.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

COMPARTILHE!