Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

SES inaugura central reguladora da região Norte do Estado nesta quarta-feira (04)

SES inaugura central reguladora da região Norte do Estado nesta quarta-feira (04)
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

SES inaugura central reguladora da região Norte do Estado nesta quarta-feira (04)

Central receberá solicitação de um total de 36 municípios da região, que compreende a Regional Teles Pires, a Macrorregião Norte e parte da Regional Centro-Norte


Assessoria

| SES-MT

Central receberá solicitação de um total de 36 municípios da região que compreende a Regional Teles Pires, a Macrorregião Norte e parte da Regional Centro-Norte. – Foto por: SES-MT

Central receberá solicitação de um total de 36 municípios da região que compreende a Regional Teles Pires, a Macrorregião Norte e parte da Regional Centro-Norte.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) inaugura, nesta quarta-feira (04.05), em Sinop, a Central de Vagas 24h do Complexo Regulador Norte. A solenidade ocorrerá às 15h, no Escritório Regional de Saúde, localizado na avenida das Figueiras, N° 1.090.

A unidade ficará responsável pela regulação dos pedidos de internações da região para os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTIs) adulto e neonatal existentes nos hospitais que atendem via Sistema Único de Saúde (SUS) nos 141 municípios do Estado. 

Conforme explica a diretora do Escritório Regional de Sinop, Elaine Morita, a Central receberá solicitação de um total de 36 municípios da região, que compreende a Regional Teles Pires, a Macrorregião Norte e parte da Regional Centro-Norte. 

“O médico regulador irá buscar vagas inicialmente nos hospitais da região. Caso não tenha, a busca será ampliada para as outras cidades do estado”, diz a gestora. 

Serviço

Inauguração da Central de Vagas 24h do Complexo Regulador Norte

Data e hora: quarta-feira (04.05), às 15h

Local: em Sinop, no Escritório Regional de Saúde de Sinop, localizado na avenida das Figueiras, N° 1.090.

C

Governo do Estado de Mato Grosso
Read More

COMPARTILHE!