Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Travesti é eleita Princesa da Cavalgada em Rondônia e o caso vai parar na delegacia

Travesti é eleita Princesa da Cavalgada em Rondônia e o caso vai parar na delegacia
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!
A pequena cidade de Candeias do Jamari, no interior de Rondônia, passou por momentos de turbulência após a travesti Fábio Schinayderr, influencer de 33 anos ser eleita Princesa da Cavalgada do Trabalhador da cidade, tradicional baile local que elege todos os anos uma Rainha e uma Princesa. Fabio disputou o título com mais seis belas candidatas numa noite cheia de charme, beleza e simpatia.
Participei e conquistei o título de 1° Princesa da Cavalgada de 2022 por esforço e mérito, obedecendo a todas as normas, critérios e quesitos estabelecidos pela a organização do evento”, afirma a influencer. Um júri técnico formado por pessoas éticas e profissionais avaliou todas as participantes que desfilaram no melhor estilo country e concluíram que Fábio mereceu o título de Princesa.
Apesar de derrotadas, nenhuma candidata contestou a vitória de Fábio. Todas admitiram que ela era realmente a mais bela, porém, quem não se conformou foram os homens, a maioria dos indignados limitaram-se a piadas homofóbicas, enquanto outros foram mais longe e fizeram ameaças sérias. Me ligaram hoje me ameaçando de me bater e tudo. Estou me sentindo mau mesmo. Estou com medo, não vou mentir”, expõe a vítima.
Ouça abaixo alguns áudios que circularam em grupos de Whatsapp da cidade

Um dos mais exaltados foi o ex-deputado Adriano Aparecido de Siqueira, conhecido como “Adriano Boiadeiro” que fez até um vídeo, que você pode conferir abaixo:

Nesse ponto a situação já havia virado caso de polícia, a atual Princesa da Cavalgada do Trabalhador registou um boletim de ocorrência por crimes de injúria, calúnia e difamação. “Acabamos de registar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia em Candeias do Jamari (RO). Os ataques homofóbicos em face da Fabio Schinayder, vencedora do concurso da Cavalgada do Trabalhador, que por aclamação foi eleita 1º princesa na solenidade. Os responsáveis pelos ataques não ficarão impunes e certamente serão responsabilizados pelo poder judiciário na esfera civil e criminal. Homofobia é crime!” disse Samuel Costa advogado da influencer.
Veja a declaração de Samuel Costa, advogado de Fábio

O prefeito de Candeias, Valteir Queiroz, limitou-se a parabenizar as participantes. “Todas fizeram bonito, cada uma ao seu estilo. Agradeço a Deus e aos envolvidos na organização desse lindo evento”, disse o administrador municipal.

Fonte: https://portalcriatividade.com.br/2022/05/08/travesti-e-eleita-princesa-da-cavalgada-em-rondonia-e-o-caso-vai-parar-na-delegacia/

COMPARTILHE!