Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Atacante destaca que jogo contra Corinthians amanhã pode representar “virada” para o Cuiabá

Atacante destaca que jogo contra Corinthians amanhã pode representar “virada” para o Cuiabá
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O atacante do Dourado, André Felipe, detalhou que confia no potencial do novo treinador, António Oliveira, e que o jogo contra o Corinthians, amanhã, na Arena Pantanal, pela 9ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro pode marcar uma “virada” para o time na competição. O duelo será às 20h30.

“Temos essa mudança de comando, mas ainda não tivemos tanto contato. Está conosco há dois dias, e treinou ontem o pessoal que não esteve presente no jogo (contra o América-MG). Um cara de muita motivação e acreditamos no trabalho dele, tomara que possamos fazer um grande campeonato juntos”, declarou.

O atleta também comentou sobre a força do adversário e almeja que o Cuiabá cresça com a vitória. “Estamos falando de um time que está na parte de cima da tabela e grande em todo o brasil, então nada melhor do que um jogo como esse para marcar uma virada e um recomeço com o atual técnico, saindo da zona de rebaixamento”.

André relembrou ainda a partida anterior e reforçou as responsabilidades como profissional, descrevendo o gol que marcou, quando recebeu “um passe lateral do Marquinho, virando e acertando um chute de muita felicidade, que tenho feio nos treinamentos e saiu no jogo, mas Infelizmente o resultado não foi o melhor. Claro, eu sou atacante e tenho que estar fazendo gols, somos cobrados para isso”.

Classificação:

1º – Corinthians – 18 pontos
2º – Palmeiras – 16
3º – Atlético-MG – 16
4º – Coritiba – 14
5º – América-MG – 14
6º – São Paulo – 14
7º – Internacional – 14
8º – Athletico-PR – 13
9º – Santos – 12
10º – Botafogo – 12
11º – Flamengo – 12
12º – Fluminense – 11
13º – Avaí – 11
14º – Bragantino – 10
15º – Ceará – 10
16º – Juventude – 10
17º – Goiás – 9
18º – Cuiabá – 8
19º – Atlético-GO – 7
20º – Fortaleza – 5

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!