Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Atlético-MG empata com o Ceará e chega ao quarto jogo seguido sem vitória

Atlético-MG empata com o Ceará e chega ao quarto jogo seguido sem vitória
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Nesta quarta-feita, Ceará e Atlético-MG empataram sem gols no Castelão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em partida morna, os dois times passaram a criar mais no fim do jogo, mas sem efeito. O empate marca a quarta rodada consecutiva do Galo sem vencer na competição.

Com o resultado, o galo fica na quinta colocação, com 17 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo sexto colocado, o Athletico-PR. O Vozão, por sua vez, fica na 11ª posição momentaneamente, com 15 pontos.

Agora, o Atlético-MG volta a campo no domingo, às 16 horas (de Brasília) para receber o Flamengo. Já o Ceará joga fora de casa contra o Cuiabá, no sábado, às 19 horas.

O jogo – Durante a primeira etapa, o Ceará foi o time que ficou mais com a bola. Buscando o ataque, a equipe da casa encontrou dificuldades para penetrar a defesa do Galo. Aos 35 minutos, os problemas foram potencializados quando Mendoza deixou o campo lesionado.

Dessa forma, o Atlético-MG buscou os contragolpes. Assim, o time conseguiu chegar bem com Hulk, aos quatro minutos e Rubens, aos 14. O camisa 7 voltou a levar perigo no fim do primeiro tempo, aos 37 minutos.

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais movimentado. O Galo começou assustando, mas, na sequência, o Ceará também passou a buscar suas chances.

Durante a metade do segundo tempo, o jogo esfriou e passou a ter poucas chances de gol. Mais perto do fim do jogo, porém, o Vozão animou no jogo e apertou. Aos 31 minutos, Fernando Sobral bateu da entrada da área, mas parou em Everson. Aos 34, Nino Paraíba cruzou fechado e o goleiro do Atlético-MG voltou a salvar a equipe ao sair do gol e impedir que a bola chegasse em Matheus Peixoto.

Em resposta ao crescimento do Ceará, o Galo agrediu mais nos minutos finais. Hulk bateu falta perigosa aos 34, mas parou na barreira, Ademir e Sasha chutaram na sequência, também sem sucesso. Nos acréscimos, Hulk arriscou do meio da rua e por pouco não marcou o gol.

Já aos 49, Ademir teve bola na área e, no lance seguinte, Calebe teve grande chance, no entanto, o jogo seguiu em alterações no placar. Assim, empate por 0 a 0.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!