Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Com gol no fim, Flamengo é derrotado pelo Fortaleza no Maracanã

Com gol no fim, Flamengo é derrotado pelo Fortaleza no Maracanã
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza, no Maracanã, esta tarde. Com o resultado, os rubro-negros permanecem com 12 pontos. Já o Tricolor que chega à primeira vitória na Série A, foram a cinco, mas seguem na lanterna da competição.

O Fortaleza foi superior no primeiro tempo, mas perdeu algumas boas chances de gol. Mesmo assim, os visitantes abriram o placar com Robson. O Flamengo ainda empatou antes do intervalo, com Éverton Ribeiro. No segundo tempo, os cearenses chegaram ao gol da vitória nos acréscimos, com Hércules.

O jogo – O Fortaleza surpreendeu o Flamengo e quase abriu o placar com três minutos. Robson foi lançado na área e acertou a trave rubro-negra. Os donos da casa não se intimidaram, mas só conseguiram criar boa chance aos 13, quando Everton Ribeiro finalizou sobre o travessão.

O confronto permanecia aberto. O Fortaleza aproveitava os espaços dados pelo Flamengo para criar oportunidades. Aos 23 minutos, Romarinho foi lançado na área e mandou na rede pelo lado de fora. Só que quatro minutos depois, os cearenses marcaram no Maracanã. Robson recebeu passe e tocou na saída de Hugo.

Mesmo depois do revés, o Flamengo pouco produziu no ataque. O Fortaleza manteve a organização e seguia melhor em campo. Os visitantes ficaram com a posse de bola nos minutos finais e quase ampliaram com Yago Pikachu. Só que nos acréscimos, os rubro-negros empataram com Éverton Ribeiro. O meia recebeu passe na área e finalizou em chance para Marcelo Boeck.

O segundo tempo começou movimentado, com as duas equipes no ataque. Aos dois minutos, o VAR chamou o árbitro em lance de Marcelo Benevenuto com Pedro na área. Leandro Pedro Vuaden marcou pênalti para os rubro-negros. O próprio atacante foi para a cobrança, mas mandou na trave.

A perda da penalidade foi sentida pelo Flamengo, que não manteve o ritmo acelerado. O Fortaleza se acalmou com o passar do tempo e voltou a se organizar em campo. Só que uma boa chance só foi acontecer aos 23 minutos, quando Vitinho aproveitou cruzamento, mas cabeceou em cima de Marcelo Boeck.

O Fortaleza voltou a aproveitar os espaços dados pelos rubro-negros e quase marcou aos 25 minutos. Hércules apareceu de surpresa e se esticou em finalização. A bola passou por Hugo, mas Ayrton Lucas salvou os donos da casa em cima da linha. O Flamengo respondeu em chute de Matheuznho que passou próximo ao gol.

Na parte final, o duelo ficou acelerado. O Flamengo pressionou em busca da virada. Só que o Fortaleza buscava os contra-ataques para definir a partida. Nos acréscimos, os visitantes conseguiram seu objetivo, com Hércules, para dar números finais no Maracanã.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!