Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Cuiabá cai mais uma posição na zona de rebaixamento e aproveitamento despenca no Brasileirão

Cuiabá cai mais uma posição na zona de rebaixamento e aproveitamento despenca no Brasileirão
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

A situação do Cuiabá vai ficando difícil no Campeonato Brasileiro ao chegar a sexta partida sem vitória e se manter, pela segunda rodada consecutiva, na zona de rebaixamento, ocupando agora a 18 posição. No sábado, perdeu para o América-MG. O aproveitamento do Dourado é de apenas 29%, acumulando cinco derrotas, duas vitórias e dois empates.

O retrospecto na temporada também não é da positivo, já que nas últimas 11 partidas o time venceu apenas uma. Entre a sequência negativa, a equipe foi eliminada na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.

Para tentar afastar a má fase, a torcida do Dourado ganhou esperanças com a chegada do técnico português António Oliveira. Ele assume o time Auriverde com a missão de tirar a equipe da zona de degola e cumprir o principal objetivo do clube no ano, que é a permanência do Cuiabá na elite do futebol brasileiro.

Sem muito tempo para conhecer a delegação, António se juntou ao elenco no final de semana e das arquibancadas acompanhou a derrota do Dourado diante do América-MG. Ainda ontem, já na capital ele realizou o primeiro treinamento com aqueles atletas que não foram utilizados no duelo contra a equipe mineira.

Ainda hoje ele contará com a reapresentação de todo o elenco. O trabalho fechará a preparação da equipe para o duelo contra o Corinthians, amanhã, na Arena Pantanal. A equipe Paulista vem em situação oposta, já que está na liderança da competição.

Classificação:

1º – Corinthians – 18 pontos 
2º – Palmeiras – 16 
3º – Atlético-MG – 16 
4º – Coritiba – 14 
5º – América-MG – 14 
6º – São Paulo – 14 
7º – Internacional – 14 
8º – Athletico-PR – 13 
9º – Santos – 12 
10º – Botafogo – 12 
11º – Flamengo – 12 
12º – Fluminense – 11 
13º – Avaí – 11 
14º – Bragantino – 10 
15º – Ceará – 10 
16º – Juventude – 10 
17º – Goiás – 9 
18º – Cuiabá – 8 
19º – Atlético-GO – 7 
20º – Fortaleza – 5 

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!