Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Cuiabá enfrenta Bragantino hoje em busca da 2ª vitória consecutiva no Brasileirão

Cuiabá enfrenta Bragantino hoje em busca da 2ª vitória consecutiva no Brasileirão
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Cuiabá recebe hoje na Arena Pantanal o Bragantino, às 18h, em duelo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com novo fôlego após importante vitória sobre o Corinthians na última partida, o Dourado busca um novo triunfo para tentar sair da zona de rebaixamento. A equipe mato-grossense ocupa a 17ª posição com 11 pontos.

O confronto marcará a partida de estreia do técnico português António Oliveira na beira do gramado. Ele foi registrado, ontem, no BID (Boletim Informativo Diário) e está liberado para dirigir o clube. Diante do Corinthians, o treinador acompanhou apenas do camarote a partida, já que ainda não estava regularizado.

Com 36% de aproveitamento na Série A, a equipe mato-grossense está em busca do principal objetivo da temporada, que é a permanência na elite do Campeonato Brasileiro. O time Auriverde possui apenas essa competição no momento, tendo em vista as eliminações na Copa do Brasil e Sul-Americana.

Do outro lado vem o Bragantino, que também está vem de uma importante vitória após uma sequência negativa. A equipe Paulista vinha de nove partidas sem vitória na temporada e com o técnico Barbieri ameaçado no cargo. O time está na 11ª posição com 13 pontos.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!