Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Cuiabá oficializa contratação de novo técnico português

Cuiabá oficializa contratação de novo técnico português
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Cuiabá anunciou oficialmente a chegada do técnico português António Oliveira, de 39 anos. Ele estava no Benfica B e foi treinador do Athletico Paranaense no ano passado. António se junta ao elenco do Cuiabá amanhã pela manhã esta manhã, em Belo Horizonte, onde o Dourado enfrenta o América-MG, às 15h30, no Independência, pelo Brasileirão.

Além de Oliveira, se apresentam também neste sábado seus dois auxiliares, Bruno Lazaroni, filho de Sebastião Lazaroni e que soma passagens por Botafogo-RJ e Athletico-PR, e Diego Favarin, que foi auxiliar no Red Bull Bragantino nas últimas três temporadas.

Seu primeiro time como técnico principal foi o Kazma, do Kuwait. António Oliveira teve a sua primeira experiência no Brasil no início de 2020, quando foi auxiliar técnico do também português Jesualdo Ferreira no Santos.

Após a saída de Jesualdo do time santista, António foi técnico do sub-23 do Santos até chegar ao Athletico-PR. Ele comandou o Furacão em 40 jogos, com 21 vitórias, sete empates e 12 derrotas, aproveitamento de 58% dos pontos disputados.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!