Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Cuiabá terá semana ‘livre’ antes de confronto direto com Goiás no Brasileirão

Cuiabá terá semana ‘livre’ antes de confronto direto com Goiás no Brasileirão
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O técnico António Oliveira terá pela primeira vez uma semana cheia para treinar o Cuiabá. Eliminado da Copa do Brasil e Sul-Americana, resta para o Dourado apenas a disputa do Campeonato Brasileiro. Com o duelo diante do Goiás agendado apenas para o próximo domingo em Goiânia, a equipe mato-grossense se concentrará em recuperar os atletas da última sequência de jogos e aprimorar a parte técnica e tática sob o comando do novo treinador.

Pressionado na 18ª colocação com apenas 33% de aproveitamento, o Cuiabá tenta se redimir na competição diante dos goianos. No duelo seguinte a equipe visita o Avaí, antes de iniciar uma sequência contra equipes tradicionais do futebol brasileiro, quando enfrenta Botafogo, Palmeiras e Atlético-MG.

O duelo diante do Goiás será um confronto direto na briga contra a zona de rebaixamento, já que o esmeraldino está apenas uma posição acima do Cuiabá. Um fator que pode ser essencial na busca pela recuperação é desgaste do time goiano, que disputará amanhã a partida de ida das oitavas da Copa do Brasil contra o Atlético Goianiense.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!