Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Dirigentes confirmam em arbitral 7 times na Copa FMF que vão duelar por vaga na Copa do Brasil

Dirigentes confirmam em arbitral 7 times na Copa FMF que vão duelar por vaga na Copa do Brasil
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Dirigentes de sete clubes estiveram participando, ontem à tarde, do arbitral da Copa FMF, organizado pela Federação Mato-grossense de futebol. Dos 10 clubes aptos, apenas Cacerense e Dom Bosco não enviaram representantes e ainda não confirmaram se competirão. Estão confirmados Cuiabá, Operário, Mixto, Nova Mutum, Luverdense, Sport Sinop e Academia.

O União de Rondonópolis confirmou que não jogará e o presidente Reydner Souza revelou, ao Só Notícias, que a prioridade são as competições de 2023, tendo em vista que o clube tem vagas garantidas para Copa do Brasil e Brasileirão Série D.

A Copa FMF deve iniciar em 27 de agosto. Na primeira fase, as equipes jogarão entre si, em turno único, com as quatro melhores se classificando para o quadrangular final quando os quatro jogarão entre si, em turno único, sendo que os dois primeiros da primeira fase, farão dois jogos em casa.

A competição dá ao campeão o direito de escolher uma vaga no brasileiro da Série D, ou na Copa do Brasil. O vice campeão ficará com a vaga restante.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!