Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Flamengo acerta retorno de Dorival Júnior após demissão de Paulo Sousa

Flamengo acerta retorno de Dorival Júnior após demissão de Paulo Sousa
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Flamengo confirmou nesta sexta-feira a contratação do técnico Dorival Júnior, que deixou o Ceará e assinou contrato válido até o final deste ano. Ele assume o cargo deixado pelo português Paulo Sousa, demitido nesta quinta. Esta será a terceira passagem do comandante pelo clube.

O treinador chega à equipe em um momento conturbado. Derrotado na final do Estadual e da Supercopa do Brasil, o time carioca se manteve vivo na Libertadores e na Copa do Brasil. No Brasileirão, o Flamengo está a apenas um ponto da zona de rebaixamento, em 15º lugar. Neste sábado, o Flamengo encara o Internacional, pela 11ª rodada do torneio.

Na primeira vez que esteve sob comando do time rubro-negro, em 2012, Dorival encerrou sua trajetória com cinco vitórias, 11 empates e 10 derrotas, deixando a equipe na 12ª posição no Campeonato Brasileiro. Em 2018, ele voltou à Gávea e teve sete triunfos, três empates e dois reveses, sendo vice-campeão brasileiro.

Em seu último trabalho, pelo Vozão, Dorival somou 11 vitórias, quatro empates e três derrotas. Ele deixa a equipe cearense na 12ª colocação em âmbito nacional, e classificada às oitavas de final da Copa do Brasil e da Sul-Americana.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE