Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Gabigol perde pênalti, mas Flamengo bate o América-MG e dorme perto do G6

Gabigol perde pênalti, mas Flamengo bate o América-MG e dorme perto do G6
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros fizeram 3 a 0 no América-MG, há pouco, no Maracanã, com gols de Gabigol, Arrascaeta e Marinho. Com o resultado, os cariocas chegaram a 18 pontos e vão dormir na oitava posição da Série A. Já os mineiros seguem com 15 e ameaçados pela degola.

O Flamengo dominou a partida e abriu o placar no primeiro tempo, com Gabigol. O atacante perdeu um pênalti na etapa final, mas viu Arrascaeta e Marinho ampliarem para os donos da casa

O América-MG surpreendeu o Flamengo no começo marcando a saída de bola. Com isso, os rubro-negros tiveram dificuldade e só assustaram aos 16 minutos, em chute de Andreas Pereira.

A partir dai, os donos da casa passaram a pressionar os mineiros. O Flamengo quase abriu o placar aos 25 minutos, em chute de fora da área de Rodinei. Depois, foi a vez de Gabigol arriscar e ver a bola bater no travessão.

De tanto insistir, o Flamengo chegou ao gol aos 40 minutos. Em avanço rápido, Pedro tocou para Gabigol mandar na saída de Matheus Cavichioli.

O revés fez o América-MG avançar nos minutos finais. Tanto que os mineiros quase empataram em chute de Marlon. No entanto, o Flamengo conseguiu segurar o adversário para ir para o intervalo a frente no placar.

Segundo tempo
No segundo tempo, os rubro-negros voltaram com tudo e desperdiçaram algumas oportunidades antes dos cinco minutos. O Flamengo perdeu ainda um pênalti aos oito, com Gabigol.

O América-MG ganhou moral com o pênalti desperdiçado pelo Flamengo e passou a avançar com mais intensidade. Os mineiros chegaram a balançar a rede com Pedrinho, porém o gol foi anulado por impedimento do atacante. Assim, os rubro-negros responderam com Pedro, que acertou a trave.

Os donos da casa aproveitaram os espaços dados pelo América-MG e, dessa forma, ampliaram no Maracanã, aos 25 minutos. Pedro tocou para Éverton Ribeiro na área, que rolou na saída de Matheus Cavichioli para Arrascaeta apenas empurrar para a rede.

O novo revés não fez o América-MG mudar sua postura. Os visitantes mantiveram a vocação ofensiva e quase marcaram aos 33 minutos, com Aloísio. O goleiro Santos fez grande defesa para salvar os cariocas.

Nos minutos finais, o duelo ficou aberto. Tanto Flamengo quanto América-MG seguiram buscando o ataque. Aos 45 minutos, Marinho chutou no canto, marcou o terceiro dos rubro-negros deu números finais no Maracanã.

 

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!