Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Incluindo Choque-Rei, Palmeiras terá maratona de jogos como visitante

Incluindo Choque-Rei, Palmeiras terá maratona de jogos como visitante
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Palmeiras enfrenta o São Paulo nesta segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Estádio do Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contando este Choque-Rei, o Verdão terá uma sequência de quatro jogos seguidos como visitante, por três competições diferentes, em nove dias.

Após encarar o rival, a equipe de Abel Ferreira voltará ao Morumbi, na quinta-feira, também às 20 horas. Este duelo, no entanto, será válido pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Vale dizer que o técnico, após testar positivo para a covid-19, certamente ficará de fora na segunda-feira – e, talvez, da segunda partida.

Já no próximo domingo (26), o Palmeiras enfrentará o Avaí, na Ressacada, às 16 horas, pelo Brasileirão Série A. Por fim, para concluir a sequência longe de seus domínios, o time alviverde ainda entrará em campo pela Copa Libertadores.

No dia 29 de junho, quarta-feira, o Palestra irá encarar o Cerro Porteño, no Paraguai, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição continental. A partida ocorrerá às 19h15 no Estádio General Pablo Rojas, também conhecido como “La Olla”.

No total, o Palmeiras ficará mais de duas semanas longe do Allianz Parque. Entre a última partida no estádio – vitória sobre o Atlético-GO, por 4 a 2, na quinta-feira – e o próximo duelo em casa, serão 15 dias atuando apenas como visitante. O próximo embate do Verdão como mandante será contra o Athletico-PR, pela Série A, em 2 de julho, às 21 horas.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!