Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Internacional sofre derrota para Colo-Colo e vai em desvantagem para jogo de volta das oitavas da Sul-Americana

Internacional sofre derrota para Colo-Colo e vai em desvantagem para jogo de volta das oitavas da Sul-Americana
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Nesta terça-feira, o Internacional foi derrotado pelo Colo-Colo por 2 a 0 em duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. No estádio Monumental David Arellano, Lucero abriu o placar e Solari ampliou para garantir a vantagem na decisão da vaga para a quartas de final da competição.

As equipes fazem o jogo de volta na próxima terça-feira, no Beira-Rio, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília). Antes, o Internacional volta o foco para o Brasileirão, quando enfrenta o Ceará, no Castelão, às 19 horas. O Colo-Colo, por sua vez, entra em campo na sexta-feira, às 19 horas para enfrentar o Everton.

O jogo – O duelo começou movimentado com uma chance clara para cada lado. O Internacional levou perigo aos nove minutos com Pedro Henrique, que limpou a marcação, mas o chute acertou a trave. Na sequência, o Colo-Colo respondeu, foi efetivo e abriu o placar. Lucero aproveitou o vacilo na defesa Colorada, ajeitou a bola e mandou para o fundo da rede de Daniel.

A equipe da casa continuou pressionando o Inter e por pouco, não foi para o intervalo com um placar maior. Solari encontrou espaço e cruzou para Lucero, mas o atacante não alcançou a bola. Depois, o camisa 9 ficou com a sobra na área, tentou de bicicleta e a bola passu por todo mundo na pequena área.

Na volta para a segunda etapa, o Internacional sofreu mais um baque com o segundo gol do Colo-Colo. Gabriel Costa se livrou da marcação e tocou para Solari, que invadiu a área e finalizou na saída do goleiro Daniel para ampliar o marcador. O Colorado chegou a diminuir o marcador aos 43 com Estevão, mas após revisão do VAR, o árbitro anulou o tento, identificando que a bola tocou no braço de Edenílson.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!