Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Luverdense inicia neste sábado competição de ‘olho’ em vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Luverdense inicia neste sábado competição de ‘olho’ em vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

A equipe de Lucas do Rio Verde estreia, às 16h, no estádio Passo das Emas, contra o Campo Novo, pelo estadual sub-20, que dará duas vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior, também chamada de Copinha. O torneio, é a competição de base mais tradicional do Brasil, tendo revelado grandes nomes do futebol ao longo de sua história. Mais de 100 clubes de futebol disputam a Copa SP, podendo inscrever jogadores de até 20 anos.

A última vez que o Luverdense disputou a competição foi em 2018. Este ano, mesmo com um time formado com pratas da casa, a equipe quer brigar para voltar ao torneio.

A rodada ainda terá Nova Mutum e Sorriso, que estão no mesmo grupo de Luverdense e Campo Novo. A primeira rodada deste grupo inicia neste final de semana. Nos outros dois grupos estão na segunda rodada.

O União de Rondonópolis venceu o Paulistano por 3 a 2 e O Cuiabá também venceu o Araguaia, por 2 a 1. No grupo B, o Operário venceu Cáceres por 1 a 0, Cacerense venceu fora de casa o Ação por 1 a 0 e o Araguaia goleou o Academia por 3 a 0.

 

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!