Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

São Paulo acerta retorno de atacante após quatro anos

São Paulo acerta retorno de atacante após quatro anos
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O São Paulo acertou nesta terça-feira a contratação de Marcos Guilherme. O atacante de 26 anos rescindiu com o Internacional e assinará vínculo válido até o fim do ano, podendo permanecer por mais tempo caso atinja algumas metas.

Uma das condições para que Marcos Guilherme siga no São Paulo após a atual temporada é ele participar de 50% dos minutos jogados pelo time até o fim do ano. Há outras metas que não foram reveladas.

Nos últimos dias o Tricolor já havia encaminhado o acordo com o atleta, que é são-paulino de coração e tinha o sonho de voltar a jogar pelo clube. Marcos Guilherme defendeu o São Paulo entre 2017 e 2018, por empréstimo, ajudando a livrar o clube do rebaixamento no Campeonato Brasileiro sob o comando de Dorival Júnior.

Apesar de ter dado sua palavra ao São Paulo, Marcos Guilherme recebeu nos últimos dias uma proposta do Fluminense. O técnico Fernando Diniz tinha o desejo de contar com o atacante, que não cedeu, preferindo voltar para o Morumbi.

Marcos Guilherme tem características que o elenco comandado por Rogério Ceni carece. O treinador há tempos deseja a contratação de atacantes de velocidade, que se destaquem no mano a mano contra defensores, e o jogador pode preencher essa lacuna.

Como a janela de transferências do futebol brasileiro abre apenas no dia 18 de julho, Marcos Guilherme não poderá reestrear pelo São Paulo no curto prazo. O jogador não disputa uma partida oficial há dois meses, quando participou da vitória do Santos sobre o América-MG por 3 a 0.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!