Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Sport Sinop manterá base do elenco do Estadual para Copa FMF e tem acerto encaminhado com treinador

Sport Sinop manterá base do elenco do Estadual para Copa FMF e tem acerto encaminhado com treinador
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Após confirmação da participação na Copa FMF, prevista para o final de agosto, o Sport Sinop começou a se movimentar nos bastidores para montagem do elenco. A Fera do Norte já possui conversas adiantadas com alguns atletas, inclusive acerto encaminhado com um treinador. Ao Só Notícias, o presidente Valdecir Augusto Birtche, revelou que o planejamento é repatriar atletas que estiveram na campanha do Mato-grossense. 

“Estamos mantendo contato com vários jogadores da campanha do estadual. Possivelmente vamos tentar manter uma espinha dorsal e colocar também atletas mais jovens. Se a gente conseguir algum apoio financeiro vamos melhorar ainda mais o elenco”, revelou. 

O dirigente explica também que após sinalização negativa da Federação Mato-grossense de Futebol com qualquer ajuda com gastos envolvendo passagem e hospedagem aos clubes, o orçamento ficou mais enxuto para montagem do elenco. “Estamos trabalhando para fazer o melhor possível. Mas não podemos fazer loucuras para não atrapalhar o projeto a longo prazo”. 

Valdecir detalhou sobre a chegada do novo técnico, que deverá ser anunciado nas próximas semanas. “Estamos praticamente fechados já, mas como ele ainda está trabalhando em outro clube não podemos divulgar ainda para não atrapalhar ele”, finalizou.  

O Sport Sinop possui pouco mais de um ano de fundação. A equipe sinopense conquistou o título da divisão de acesso no ano passado. Neste ano, a Fera conquistou a terceira melhor campanha na primeira fase do Estadual, mas deixou a competição nas quartas de finais em confronto diante do União.  

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!