Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Técnico consegue levar Avenida a semifinal da divisão de acesso do Gauchão e define volta ao Luverdense

Técnico consegue levar Avenida a semifinal da divisão de acesso do Gauchão e define volta ao Luverdense
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O técnico Márcio Nunes, ex-Luverdense, que comanda a equipe do Avenida de Santa Cruz do Sul, conseguiu avançar para as semifinais da divisão de acesso do campeonato Gaúcho e ficar mais próximo da Série A, onde estão Grêmio, Internacional e demais.

O adversário do Avenida nas Semifinais, valendo uma vaga na elite do gauchão, será o Passo Fundo. A outra vaga será disputada entre Lageadense e Esportivo.

Ontem à noite, a equipe perdeu para o Veranópolis por 1 a 0, no tempo normal e, como havia vencido o jogo da ida também por 1 a 0, levou a decisão para os pênaltis, onde venceu por 6 a 5.

Além do técnico Márcio Nunes, o Avenida tem ao menos cinco jogadores que estavam no Luverdense que disputaram o mato-grossense deste ano –  goleiro Rodrigo, o lateral Lucas Lopes, o meia Leo Santos, o volante Toto e o atacante Dandan.

Márcio Nunes confirmou, hoje, que já acertado com a direção do Luverdense para ser o treinador da equipe na disputa da Copa FMF, que começa em agosto. Ele deve encerrar sua campanha com o Avenida e depois vem a Lucas do Rio Verde, onde ajudará na montagem do elenco.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!