Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Técnico interino do Cuiabá afirma que vitória diante do América hoje pode ajudar time a ‘engrenar’

Técnico interino do Cuiabá afirma que vitória diante do América hoje pode ajudar time a ‘engrenar’
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Cuiabá entra em campo esta tarde, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento, o Dourado visita o América-MG, às 15h30, no estádio Independência, em duelo que deverá ser o último do auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel à frente da equipe, que se prepara para chegada do português António Oliveira. Antes de sair do comando, Iubel falou sobre a importância de conseguir uma vitória diante do time mineiro.

“É um momento de manter a tranquilidade e a gente sabe que este início de campeonato a tabela está muito equilibrada. A proximidade do pelotão da frente com o de trás é muito grande. Os atletas estão focados e sabemos que um resultado positivo pode engrenar uma sequência de resultados positivos”, destacou.

O auxiliar revelou que viu evolução na equipe nas últimas partidas, mesmo com tropeços recentes. “Tivemos um período de evolução em termos de consistência defensiva. As linhas estão próximas e compactas. Ofensivamente conseguimos trazer uma estrutura que permite com que a equipe tenha mais circulação, ou seja, são princípios de jogo que são importantes independentemente do sistema ou plano de jogo que você utiliza. Acho que conseguimos evoluir nesse sentido”.

Luiz também elogiou William Araújo, treinador do Sub-20 que treinou a equipe principal em três partidas. “Não é fácil não estar ali na beira do campo. A gente acha que pode ajudar mais estando ali junto com os atletas. Mas eu sempre falei isso, que a força do Cuiabá é a sua comissão técnica fixa. O William foi muito importante como treinador no Uruguai e no Peru, permitindo que a gente pudesse ficar treinando aqui a semana inteira”, finalizou.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!