Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Técnico interino do Cuiabá lamenta nova derrota e assume responsabilidade: “sou responsável”

Técnico interino do Cuiabá lamenta nova derrota e assume responsabilidade: “sou responsável”
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Cuiabá segue em crise no Campeonato Brasileiro. O Dourado que não vence há cinco jogos, tropeçou ontem novamente, dessa vez com um revés por 2 a 1 diante do América-MG, fora de casa. O confronto foi o último antes da chegada do técnico português António Oliveira, que esteve na Arena Independência acompanhando a equipe. Após a partida, o auxiliar-fixo Luiz Fernando Iubel analisou a partida e lamentou mais uma derrota na competição.

“O momento agora é de falar pouco e trabalhar muito, porque não estamos conseguindo os resultados e as rodadas estão passando. É um mês muito complicado em termos de resultado. Sobre o jogo em si, o primeiro tempo foi equilibrado. Sabíamos que é uma equipe (América) que pressiona muito a saída para fazer bola bater e voltar”, explicou.

Iubel detalhou sobre o lance do gol do América. “É uma equipe também que pressiona muito a linha defensiva com cruzamentos, infelizmente numa situação que a gente havia feito a previsão tomamos o gol. Tivemos a partir daí um pouco mais de construção de jogo, mas não conseguimos criar oportunidades claras. Então em um lance de brilhantismo do André a gente empata o jogo”.

O auxiliar ainda ressaltou outra falha do sistema defensivo no gol da vitória do Coelho. “Em um lance de bobeira novamente em bola cruzada que a partir de uma situação que a nossa linha defensiva estava alongada, a gente sofre o gol. A partir daí o Cuiabá teve o controle da posse de bola, mas o América recuou com o resultado na mão e como a gente se expôs eles tiveram outras chances de gol”.

Em tom de desabafo, Iubel assumiu a responsabilidade pelo fraco desempenho da equipe nas últimas partidas. “De modo geral os resultados recentes tem mostrado que o que a gente vem fazendo e eu como responsável direto nos últimos quatro jogos sou responsável por isso. Os resultados não estão vindo e eu tenho a certeza e a esperança que com a chegada de António vão ser importantes nesse sentido”.

Por fim, ele ressaltou as dificuldades encontrada pelo time durante as partidas. “A gente teve uma evolução nas últimas partidas em termo de circulação, mas ainda não estamos conseguindo seja pela falta de confiança, seja pela minha parte em não conseguir trazer soluções coletivas suficientes. Por uma razão, na qual a gente não sabe o que é, não temos conseguido pressionar a última linha do adversário”.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!