Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Técnico português deve assumir o Cuiabá na próxima semana

Técnico português deve assumir o Cuiabá na próxima semana
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O técnico António Oliveira é aguardado para assumir o Cuiabá no início da próxima semana. A expectativa é que o português faça a estreia na equipe mato-grossense diante do Corinthians, no dia 7. O Dourado duela amanhã diante do América-MG, em Minas Gerais, ainda sob o comando de Luiz Fernando Iubel.

Aos 39 anos, António Oliveira assinará contrato até o fim do Brasileirão. Ele chega com a missão de ajudar o Cuiabá no principal objetivo do ano, que é a permanência na elite do Campeonato Brasileiro. O time Auriverde entrou na zona de rebaixamento e ocupa a 17ª posição.

O comando no Cuiabá será a segunda equipe profissional efetiva do português na carreira. A primeira foi o Athletico Paranaense recentemente, antes de assumir o time B do Benfica. Ele ainda chegou a atuar como auxiliar no Santos em 2020 e acumula outros trabalhos como auxiliar em equipes do Irã e Kuwait.

O Cuiabá está sem técnico desde o dia 11 de maio, quando demitiu Pintado, após a eliminação para o Atlético Goianiense, na Copa do Brasil. Interinamente, a equipe vem sendo comandado pelo auxiliar Fernando Iubel e pelo técnico do sub-20, William Araújo.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!