Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Torcida do Santos cobra jogadores antes de clássicos contra o Corinthians

Torcida do Santos cobra jogadores antes de clássicos contra o Corinthians
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O tropeço na Vila Belmiro contra o Red Bull Bragantino – empate por 2 a 2, após estar com dois gols de vantagem -, jogou uma pressão extra aos jogadores do Santos para a sequência da temporada. Parte da torcida, especialmente no setor destinado à organizada Torcida Jovem, cobrou o time de olho nos clássicos contra o Corinthians, ambos na Neo Química Arena, em São Paulo – nesta quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e no próximo sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Se quarta-feira não ganhar, o pau vai quebrar” e “É quarta-feira”, gritaram os torcedores pouco depois do apito final em Santos. Foram quase 11 mil presentes na Vila Belmiro em uma noite de sábado com chuva e frio.

O técnico argentino Fabián Bustos, que não poderá estar na beira do gramado no sábado por ter sido expulso contra o Red Bull Bragantino, tenta administrar a situação, já que há a preocupação também com a sequência da temporada após os clássicos contra o Corinthians. O time viajará à Venezuela para encarar o Deportivo Táchira, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

“Agora jogamos quarta-feira, depois sábado, depois Venezuela, quarta-feira… Tem de cuidar das cargas. As substituições eram porque Bruno (Oliveira) não poderia seguir, o Léo (Baptistão) não poderia jogar mais do que jogou (cerca de 60 minutos, após voltar de lesão). Se a gente faz o terceiro gol, agora estaríamos falando que as substituições foram boas”, afirmou.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!