Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Com uma vitória para cada lado, Palmeiras e Cuiabá só duelaram duas vezes na história

Com uma vitória para cada lado, Palmeiras e Cuiabá só duelaram duas vezes na história
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O próximo compromisso do Palmeiras pela Série A do Brasileirão será frente ao Cuiabá, no Allianz Parque, às 19 horas, desta segunda-feira. Esta será apenas a terceira vez que as equipes se encontrarão na história.

Os dois primeiros embates entre os clube se deram no Campeonato Brasileiro de 2021. O primeiro deles, também no Allianz Parque, no dia 22 de agosto de 2021, terminou em vitória do Dourado por 2 a 0, com gols marcados por Clayson, ex-Corinthians, e Uillian Correia.

No segundo confronto entre os clubes, pelo segundo turno do Brasileirão, o Palmeiras veio com um time completamente alternativo. Foi o primeiro compromisso após a equipe vencer o Flamengo, pela final da Libertadores de 2021.

Desta forma, o Verdão foi a campo com uma equipe repleta de garotos. Mesmo assim, o resultado foi muito melhor do que no primeiro turno. 3 a 1, com gols de Gabriel Silva, Giovani Henrique e Veron, enquanto Alan Empereur descontou para o Cuiabá.

Assim, no placar somado, as equipes estão empatadas no 3 a 3. O próximo confronto pode ser o desempate. O Palmeiras precisa da vitória para se manter na liderança do Brasileirão, enquanto o Cuiabá luta para se distanciar do rebaixamento.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!