Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Corinthians anuncia retorno de zagueiro paraguaio

Corinthians anuncia retorno de zagueiro paraguaio
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira o retorno do zagueiro paraguaio Balbuena. O jogador assinou contrato válido por um ano.

Balbuena estava no Dínamo Moscou, onde disputou 31 jogos e marcou três gols. Antes, passou por três temporadas no West Ham, da Inglaterra.

No Timão, Balbuena atuou em 136 partidas, incríveis 135 vezes como titular, tendo balançado as redes em 11 oportunidades. Com o clube, conquistou os Paulistas de 2017 e 2018, além do Brasileirão de 2017.

Além da parte técnica, Balbuena se destacou no Corinthians pela sua liderança no vestiário e identificação com a torcida alvinegra. Ao desembarcar em São Paulo, o zagueiro disse estar pronto para jogar.

Balbuena chegará para brigar por titularidade na equipe de Vítor Pereira. Depois da venda de João Victor para o Benfica, o clube ainda conta com Gil, Raul Gustavo, Bruno Méndez e Robson Bambu, além de garotos da base constantemente chamados, como Robert Renan.

Além de Balbuena, o Corinthians se reforçou com o atacante Yuri Alberto, que estava no Zenit. O clube também demonstra interesse no volante Fausto Vera, do Argentinos Juniors.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!