Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Cuiabá aplica goleada no Paysandu e assume liderança do Brasileirão de Aspirantes

Cuiabá aplica goleada no Paysandu e assume liderança do Brasileirão de Aspirantes
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Cuiabá conquistou, há pouco, a segunda vitória no Brasileiro de Aspirantes. O Dourado não tomou conhecimento e goleou o Paysandu por 5 a 0, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. JP Iseppe, Vinicius Boff, Lucas Cardoso e Gustavo Nescau com dois gols garantiram mais três pontos para equipe mato-grossense.

O Cuiabá ocupa a primeira posição do Grupo D, com seis pontos somados. Na próxima rodada o Dourado viaja até Ceará, onde enfrenta o Fortaleza, no dia 14 de julho. A equipe cearense enfrentaria o CSA esta tarde, mas o duelo foi adiado para amanhã.

A fórmula do campeonato mudou em relação ao ano passado. Agora, os 16 clubes foram divididos em quatro grupos com quatro equipes cada. Na primeira fase, os times se enfrentam em turno e returno, dentro do próprio grupo, e os dois primeiros se classificam para as quartas de final, onde os times passam a se enfrentar em confrontos eliminatórios, de ida e volta, até a grande decisão. A final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes será disputada em jogo único.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!