Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Cuiabá encara Fortaleza nesta 5ª podendo garantir classificação antecipada no Brasileirão de Aspirantes

Cuiabá encara Fortaleza nesta 5ª podendo garantir classificação antecipada no Brasileirão de Aspirantes
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Cuiabá terá mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, amanhã, às 15 horas, no estádio Dutrinha. O Dourado enfrenta o Fortaleza, no confronto que integra a quarta rodada da competição. A estrada do torcedor ao estádio será gratuita.

Uma vitória diante do Fortaleza pode garantir a classificação do Cuiabá para a segunda fase da competição. O Dourado até o momento está invicto com tres vitórias, acumulando nove pontos e a liderança isolada do grupo D da competição.

“O time chega consciente da oportunidade que o jogo nos dá. É um jogo que pode nos dar a classificação e garantir o primeiro lugar do grupo, mas o resultado só vai acontecer se fizermos uma grande partida. Estamos focados nisso, nos preparamos bem durante a semana e vamos buscar a vitória, que nos deixaria em uma situação confortável na competição”, destacou o técnico William Araújo.

Após o duelo contra o Fortaleza, o Cuiabá volta a campo pelo Brasileirão de Aspirantes no dia 04 de agosto, quando enfrenta o Paysandu, em Belém. A última rodada da primeira fase está marcada para o dia 11, e o Dourado recebe o CSA, no Dutrinha.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!