Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Cuiabá encara hoje o Palmeiras e se vencer pode chegar a 9ª colocação no Brasileiro

Cuiabá encara hoje o Palmeiras e se vencer pode chegar a 9ª colocação no Brasileiro
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Cuiabá terá um grande desafio pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Dourado enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 19h, e vai em busca da terceira vitória consecutiva na competição para continuar subindo na tabela. Se vencer, pode saltar de 15º para 9º na classificação.

A preparação para o duelo contra o atual bicampeão da Libertadores e vice-líder do Campeonato Brasileiro encerrou ontem, com um treino no CT da Base. Em seguida, o elenco e comissão embarcaram para São Paulo. O técnico António Oliveira projetou o confronto.

“Foi uma semana de preparação muito intensa, muito focados para podermos ir em busca do que nos interessa, que são os três pontos. Não existe jogo fácil nessa competição e vamos enfrentar o atual bicampeão da Libertadores. Uma equipe que está habituada e treinada para conquistar títulos, que têm grandes jogadores e um grande treinador, com uma grande torcida. Nessa perspectiva, é um jogo que vai nos pôr à prova”, destacou Oliveira.

“Um bom jogo em perspectiva, entre duas boas equipes. O Cuiabá, contra qualquer adversário, vai buscar os três pontos, cientes das dificuldades que o adversário oferece. Vai ser um jogo desafiante, que vai nos obrigar a estar no máximo da nossa capacidade”, completou.

Para a partida contra o Palmeiras, António Oliveira volta a ter à disposição o meia Pepê e o atacante André Felipe, recuperados de lesão. O treinador não perdeu nenhum atleta por suspensão para a rodada 17 do Campeonato Brasileiro.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!