Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Deputado do País de Gales foge após acidente com ‘medo de ser estuprado’

Deputado do País de Gales foge após acidente com ‘medo de ser estuprado’
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O deputado britânico Tory Jamie Wallis admitiu, em tribunal, que fugiu após um acidente de carro durante a noite porque temia ser “estuprado, morto ou raptado”.

Wallis, que representa Bridgend, no País de Gales, desde 2019 e é o primeiro deputado transgênero do Reino Unido, negou quatro infrações de trânsito cometidas em novembro de 2021.

Segundo o jornal The Independent, o deputado relatou em tribunal que desviou o carro para não atropelar um gato e consequentemente bateu num poste de luz. Afirmou ainda que saiu do local do acidente, ocorrido em Llanblethian, no sul do país, porque teve medo de ser atacado devido a um distúrbio de stress pós-traumático que desenvolveu após ter sido estuprado em setembro.

Dois residentes, Adrian Watson e Natalie Webb, ouviram um “estrondo muito alto” que descreveram como sendo “significativamente mais alto do que um fogo de artifício doméstico” poucos minutos após a 1h00. Quando Webb foi ver o que teria acontecido deparou-se com um carro contra um poste com as luzes intermitentes ligadas.

De acordo com o testemunho da residente, dentro do carro estava “um homem branco com um top branco, uma saia de couro preto, sapatos de salto alto e um colar de pérolas”. 

Ao chamar a polícia, Watson disse que Wallis viu-o a fazer os telefonemas e fugiu. Numa declaração à polícia, o deputado explicou que estava em “dor e choque” após a colisão e, ao ver pessoas se aproximando, sentiu-se “ansioso”.

“Devido à minha condição médica, hora do dia e condições meteorológicas, senti que precisava de fugir”, mencionou, acrescentando que foi recentemente “diagnosticado com distúrbio de stress pós-traumático”.

Artigo extraído do site noticiasaominuto.com.br

COMPARTILHE!