Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

EUA. Dona de creche dá tiro em marido após pais o acusarem de abusos

EUA. Dona de creche dá tiro em marido após pais o acusarem de abusos
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Uma mulher vai ser ouvida em tribunal, na sexta-feira, depois de ter alvejado o marido e ter entrado em confronto com ele num quarto de hotel em Washington D.C, nos Estados Unidos.

De acordo com as publicações internacionais, que tiveram acesso ao processo, a polícia foi chamada até ao quarto de hotel na última quinta-feira, por volta das 19h40 locais. As autoridades teriam começado a falar com o homem, um policial reformado, e perguntaram se havia alguém que tivesse sido alvejado. Do lado de dentro, a esposa respondeu: “Ele é um molestador de crianças”.

Segundo os documentos, Shanteari Weems recebeu algumas chamadas telefônicas em seu trabalho. A mulher, de 50 anos, é responsável por uma creche. De acordo com o que os documentos explicam, vários pais acusaram o seu marido de abusar dos filhos. A mulher vai ser ouvida em tribunal devido a suspeitas de agressão e de posse de arma ilegal. O marido foi transportado para o hospital com ferimentos graves, mas é desconhecido qual é o seu atual estado de saúde.

A história começou a ser partilhada nas redes socias, e os utilizadores acabaram por ficar do lado da mulher. “Libertem-na e garantam que o marido é atirado para a cadeira elétrica. Ela teve que fazer algo com as suas próprias mãos depois de as autoridades não irem fazer nada porque ele é um ex-polícia”, escreveu uma utilizadora.

 

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo
Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!