Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Homem que não conseguiu superar homicídio da irmã morre de overdose

Homem que não conseguiu superar homicídio da irmã morre de overdose
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Robert Downes foi encontrado sem vida, vítima de uma overdose. O homem, de 30 anos, era irmão de uma jovem britânica que teria sido assassinada e o seu corpo mutilado, em Blackpool, no Reino Unido.

A família acredita que Robert nunca conseguiu superar a morte da irmã.

A família revela que o homem, que é pai de três crianças, nunca conseguiu esquecer o desaparecimento da irmã, em novembro de 2003, e que até hoje a família não conseguiu obter todas as respostas sobre o sucedido.

O desaparecimento de Charlene foi inicialmente tratado como uma fuga, mas os desenvolvimentos viriam a revelar que o caso tinha outros contornos. Acredita-se que a jovem teria sido morta por um grupo de homens que a estaria assediando. Chegou mesmo a afirmar-se em tribunal que o seu corpo teria sido cortado em pedaços e usado como carne de Kebab, acusação que acabou sendo negada dado que não havia fatos que a comprovassem.

A mãe de Robert revela que o filho nunca superou a morte da irmã.

O homem já tinha tido problemas com drogas, mas depois de ter sido preso teria feito esforços para abandonar o vício. A polícia acredita que Robert sofreu uma overdose uma vez que consumiu uma dose de droga que o seu corpo – após algum tempo sem consumir – já não tolerava.

Artigo extraído do site noticiasaominuto.com.br

COMPARTILHE!