Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Karatecas do Nortão conquistam 17 medalhas em campeonato nacional

Karatecas do Nortão conquistam 17 medalhas em campeonato nacional
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

A delegação de Paranaíta (362 quilômetros de Sinop) conquistou 17 medalhas no campeonato nacional de Karatê-Do Tradicional Shotokan, realizado em Cuiabá. A competição foi na última semana, reunindo karatecas de 17 estados. A delegação do município foi composta pelo sensei Manoel de Freitas (Nelinho), atletas e pais.

Paranaíta conquistou três ouros, seis pratas e oito bronzes. Os atletas participam do projeto Karatê-Do PTA. Para o sensei, que é coordenador do projeto, além das medalhas que os karatecas ganharam, há o aprendizado geral, o conhecimento, e a experiência que todos irão levar para a vida toda.

“Obtivemos resultados atuando junto a Seleção de Mato Grosso, a minha avaliação geral é de contentamento pelo desempenho e dedicação de cada atleta, agradeço a todos os pais pela confiança, por estar aqui acompanhando seus filhos, temos atletas de alto nível em todas as categorias, me sinto feliz e realizado por nossa equipe de Paranaíta estar aqui fazendo parte disso tudo, Mato Grosso está bem representado,” pontuou Freitas.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!