Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Luverdense contrata goleiro que estava disputando a Série D

Luverdense contrata goleiro que estava disputando a Série D
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Luverdense anunciou hoje seu 13º reforço para disputa da Copa Federação Mato-grossense (FMF). Matheus Kayser é natural de Nova Santa Rosa-PR, tem 27 anos e estava disputando a Série D do Campeonato Brasileiro com a camisa do Ceilândia-DF.

A assessoria do Luverdense informou que, além do Gato Preto, Kayser também defendeu Vila Nova e Grêmio Anápolis, ambos do estado de Goiás. Ainda teve uma passagem pelo Boavista, clube de Portugal.

Ontem, conforme Só Notícias já informou, Márcio Nunes foi anunciado como novo treinador do Luverdense. Márcio foi treinador da equipe no primeiro semestre, quando levou a equipe até as semifinais do estadual, sendo eliminado pelo União de Rondonópolis, deixando escapar a vaga para a série D do brasileiro e Copa do Brasil.

Depois de deixar o Luverdense, Márcio Nunes dirigiu o Avenida de Santa Cruz do Sul, colocando a equipe na elite do Gauchão 2023, ao terminar como vice-campeão do torneio de acesso, perdendo a final para o Esportivo de Bento Gonçalves.

A reapresentação do comandante acontecerá no início de agosto, quando também se apresentarão jogadores e os demais membros da comissão técnica.

Além de Matheus, o Luverdense já tem 12 jogadores confirmados para a disputa da Copa FMF. São eles: O goleiro Guilherme Boer. Os zagueiros Taison, Weverton, Mendonça e Dadalt. Os laterais Elivelton e Alan Bald. Os meias Murilo, Magno Ribeiro e Paulinho. Os atacantes Thiaguinho e Dener.

A estreia do Luverdense na Copa FMF, que dará ao campeão vaga na série D do ano que vem, está marcada para o dia 27 de agosto, contra o Sport Sinop, no Gigante do Norte.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!