Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Luverdense prepara novas contratações para formar grupo que disputará a Copa MT

Luverdense prepara novas contratações para formar grupo que disputará a Copa MT
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

A direção do Luverdense aguarda o encerramento de alguns campeonatos regionais (em outros Estados) para continuar a formação da equipe que disputará a Copa FMF (Copa Mato Grosso), a partir de 27 de agosto. Até o momento cinco jogadores estão contratados e devem se apresentar no Passo das Emas, dentro de três semanas. Estão confirmados o goleiro Guilherme Boer, os zagueiros Taison e Weverton, o volante Murilo e o meia Thiaguinho.

A direção do Luverdense trabalha para acertar o retorno do treinador Márcio Nunes, que comandou o time no mato-grossense e atualmente está no Avenida de Santa Cruz do Sul (RS) que está nas semifinais da divisão de acesso do campeonato gaúcho, com grandes possibilidades de conquistar uma vaga na primeira divisão do ano que vem. No próximo domingo tem em casa partida decisiva porque, na primeira, empatou com o Passo Fundo em 0 a 0.

A Copa Mato Grosso garante, ao campeão, vaga na Copa do Brasil do ano que vem, competição que Luverdense já disputou sete vezes (a última 2019) enfrentando grandes clubes como Corinthians,  Santos, Fluminense.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!