Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Mãe estrangula os três filhos antes de se suicidar nos EUA

Mãe estrangula os três filhos antes de se suicidar nos EUA
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Sonia Loja, de 36 anos, residente em Connecticut, nos Estados Unidos da América (EUA) foi encontrada morta em casa juntamente com os seus três filhos que estrangulou antes de se suicidar, revelou a polícia esta quinta-feira (28).

A mulher, que se enforcou, foi encontrada pelas autoridades por volta das 18h30 de quarta-feira. Também os seus filhos, Junior Panjon, de 12 anos, Joselyn Panjon, de 10, e Jonael Panjon, de 5, estavam sem vida no mesmo local.

“Enquanto se aguarda uma autópsia oficial, os resultados preliminares indicam que Loja estrangulou os seus três filhos antes de se matar”, admitiu a polícia de Danbury ao The Post, acrescentando: “No entanto, é uma investigação que ainda esta decorrendo”.

Loja e os seus três filhos viviam com outros dois adultos que não estavam em casa quando as autoridades chegaram. 

O presidente da câmara de Danbury, Dean Esposito, caraterizou o incidente como um “acontecimento verdadeiramente horrível” que abalou a cidade de Connecticut. “Nos próximos dias, a saúde mental e os serviços de aconselhamento serão prestados através da colaboração com as Escolas Públicas e a Cidade de Danbury”, divulgou.

Se estiver sofrendo com alguma doença mental, tiver pensamentos auto-destrutivos ou simplesmente necessitar de falar com alguém, deverá consultar um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral. Poderá ainda contactar:

  • CVV – Centro de Valorização da Vida – 188

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/rss/mundo
Artigo extraído do site Notícias Ao Minuto

COMPARTILHE!