Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Meia-atacante Gabriel Pirani é apresentado no Cuiabá; “sou um jogador versátil”

Meia-atacante Gabriel Pirani é apresentado no Cuiabá; “sou um jogador versátil”
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Cuiabá apresentou oficialmente, hoje, o meia-atacante Gabriel Pirani, de 20 anos, que chega junto ao Santos por empréstimo até o fim da temporada. O atleta revelou estar motivado com o novo desafio e afirmou que pretende ajudar o Dourado a se manter na elite do Campeonato Brasileiro.

“Fico muito feliz de integrar o Cuiabá. É um clube muito bem gerido e que tem um projeto bacana. Mesmo com pouco tempo eu vim para atingir os objetivos do clube, que é uma permanência na Série. Cheguei para agregar e vou buscar meu espaço. Sou um jogador versátil que pode atuar quanto pelo meio quanto pela beirada do campo”, destacou.

Pirani ressaltou que além do projeto apresentado pelo clube, uma indicação do técnico António Oliveira foi fundamental para sua chegada na equipe mato-grossense. “Primeiramente pelo projeto que o clube tem. Também pelo professor António e sua comissão no qual eu já tinha trabalhado no Santos. Isso foi algo que motivou, porém, mas que isso, eu podia ficar na minha zona de confronto no Santos pois tenho contrato até 2025, mas o que me motivou vim para cá agora é minha ambição de poder jogar e se destacar”.

Treinando no clube há cerca de um mês, Pirani que aguarda abertura do mercado de transferência na próxima semana, revelou estar empolgado para pode estrear pelo clube. “Estou muito ansioso em entrar em campo e poder ajudar meus companheiros. Esse período que eu vim antes foi muito bom. É um lugar muito quente e foi bom para se adaptar a metodologia da comissão. Me sinto muito feliz de estar aqui”, finalizou.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!