Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Menina de 14 anos morre em parque de diversões na Dinamarca

Menina de 14 anos morre em parque de diversões na Dinamarca
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Uma menina de 14 anos morreu, esta quinta-feira (14), em um popular parque de diversões, no norte da Dinamarca. Segundo revela a polícia local, o acidente ocorreu quando a parte traseira de uma montanha-russa saiu dos trilhos.

Também um jovem de 13 anos sofreu ferimentos nas mãos.

Henrik Ragborg Olsen, gerente do Tivoli Friheden, em Aarhus, a segunda maior cidade da Dinamarca, explicou ao jornal local Aarhus Stiftstidende, citado pela Associated Press, que “os dois assentos traseiros” da montanha-russa estavam pendurados “sob o vagão”.

A polícia disse que recebeu o alerta pelo 12h50 informando que uma carruagem estava presa em Tivoli Friheden e várias pessoas estavam presas. Duas pessoas estavam sentadas nos bancos traseiros e foram levadas por equipes de emergência, informou ao jornal o gerente. Os dois ficaram gravemente feridos e foram levados para o hospital.

Desde o acidente, o parque foi encerrado aos visitantes e a polícia abriu uma investigação sobre as causas. 

A montanha-russa em questão tem 25 metros de altura e as carruagens seguem a uma velocidade máxima de 70 quilômetros por hora. O parque de diversões fica na parte sul de Aarhus, a 156 quilômetros noroeste de Copenhague. 

Artigo extraído do site noticiasaominuto.com.br

COMPARTILHE!