Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Mirando a liderança, Cuiabá enfrenta hoje o Paysandu no Brasileirão de Aspirantes

Mirando a liderança, Cuiabá enfrenta hoje o Paysandu no Brasileirão de Aspirantes
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Vindo de vitória fora de casa por 1 a 0 sobre o CSA pela primeira rodada, o Cuiabá enfrenta hoje o Paysandu para manter a sequência positiva no Brasileirão de Aspirantes. O confronto acontece, às 15h, no estádio Dutrinha, em Cuiabá. No outro duelo da chave, o Fortaleza enfrenta o Paysandu em busca segunda vitória. A tricolor bateu o papão por 1 a 0, na primeira rodada.

O Cuiabá ocupa a segunda posição do Grupo D, com três pontos somados – mesma pontuação do Fortaleza, que leva vantagem nos critérios de desempate. Após o duelo contra o Paysandu, o Dourado viaja até Ceará, onde enfrenta o Fortaleza, no dia 14 de julho.

A fórmula do campeonato mudou em relação ao ano passado. Agora, os 16 clubes foram divididos em quatro grupos com quatro equipes cada. Na primeira fase, os times se enfrentam em turno e returno, dentro do próprio grupo, e os dois primeiros se classificam para as quartas de final, onde os times passam a se enfrentar em confrontos eliminatórios, de ida e volta, até a grande decisão. A final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes será disputada em jogo único.

 

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE