Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Pedro brilha, Vidal estreia e Flamengo vira sobre o Avaí fora de casa

Pedro brilha, Vidal estreia e Flamengo vira sobre o Avaí fora de casa
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

No embalo de Pedro, o Flamengo virou para cima do Avaí e engatou a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o centroavante fez os dois gols na vitória rubro-negra por 2 a 1, na Ressacada, em Florianópolis. A partida marcou a estreia do chileno Arturo Vidal, que entrou no segundo tempo

Se castigou os rivais pelo alto nos últimos jogos, o Flamengo sofreu na mesma moeda e viu o Avaí marcar em jogada aérea. Contudo, os cariocas conseguiram superar a boa atuação de Vladimir para virar o jogo no talento de Pedro.

Foi a primeira vez que o Flamengo venceu o Avaí na Ressacada em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro pula para 30 pontos e está na sexta colocação do Brasileirão. Já o Avaí, com 21 pontos, ocupa o 14º lugar.

O Flamengo, agora, tem a Copa do Brasilpela frente. O clube carioca abre o duelo de quartas de final contra o Athletico-PR, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O próximo compromisso pelo Brasileirão é contra o Atlético-GO, sábado, 20h30, também no Maraca. Já o Avaí visita o América-MG, domingo, às 18h, no Independência.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!