Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Sorriso conquista 3 títulos nos jogos escolares mato-grossenses; fase final dos Estudantis é em Lucas

Sorriso conquista 3 títulos nos jogos escolares mato-grossenses; fase final dos Estudantis é em Lucas
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Definidas as equipes campeãs estaduais de futsal, vôlei, handebol e basquete dos Jogos Escolares Mato-grossenses, disputados em Sorriso, por cerca de 1,2 mil estudantes de 12 a 14 anos, de escolas públicas e privadas de 38 municípios.

Nessa etapa estadual, todas as equipes foram vencedoras em suas respectivas regiões esportivas nas 10 competições regionais, que ocorreram de abril a julho deste ano. Com os resultados em Sorriso, as campeãs estaduais vão representar Mato Grosso nos Jogos Escolares Brasileiros, em novembro, no Rio de Janeiro.

No basquete masculino, o título ficou com o Colégio Regina Coeli, de Sorriso e, no feminino, com a Escola Estadual Querência, de Querência. A equipe do Colégio Isaac Newton, de Cuiabá, foi campeã no futsal masculino e, no feminino, a Escola Estadual Manoel Gomes, de Várzea Grande.

O título no handebol masculino foi para os garotos da Escola Estadual André Maggi, de Ipiranga do Norte e no feminino, a Escola Estadual 13 de Maio, de Sorriso. O campeão do voleibol masculino é o centro educacional São José, de Sorriso e no voleibol feminino o título é do Colégio Mãe da Divina Providência, de Primavera do Leste

A secretaria estadual de Esportes informa que os Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses, com estudantes de 15 a 17 anos, terá a etapa estadual iniciando hoje e com as finais no dia 30, em Lucas do Rio Verde.

Assim como nos Escolares, as seleções participantes são as vencedoras das fases regionais disputadas de abril a julho em 10 diferentes regiões do Estado.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!