Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Sport Sinop oficializa contratação de goleiro e dois zagueiros para Copa FMF

Sport Sinop oficializa contratação de goleiro e dois zagueiros para Copa FMF
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Sport Sinop oficializou, há pouco, os retornos do goleiro Neto Bonini e os zagueiros Lucas Straub e Tayron para disputa da Copa FMF. A Fera do Norte estreia no dia 27 ou 28 de agosto, no estádio Gigante do Norte, contra o Luverdense. O vencedor da competição terá o direito de escolher entre a vaga da Copa do Brasil de 2023 e a do Brasileirão Série D, da próxima temporada. O vice-campeão, ficará com a opção não escolhida.

O clube informou também que a comissão técnica está definida e praticamente 90% dos jogadores também já estão contratados. Novos nomes serão divulgados no decorrer dos próximos dias, já que a maioria dos profissionais tem contratos vigentes em outros clubes.

Principal líder da equipe sinopense nas duas passagens que teve, Tayron é mais um dos atletas que serão reaproveitados pelo Sport Sinop para disputa da competição. Com forte identificação no clube, ele acumula 15 partidas disputas pela Fera, onde conquistou o título na divisão de acesso com o clube no ano passado.

Já o zagueiro Lucas Straub, foi titular da Fera do Norte e disputou 10 partidas no Campeonato Mato-grossense, acumulando seis vitórias, três empates e uma derrota. O zagueiro de 27 anos tem experiência no futebol paulista, carioca e do Nordeste. Também acumula passagem no exterior, quando jogou pelo Ararat Yerevan, da Arménia. Por último, esteve disputando a Série D do Brasileiro com o Atlético Cearense.

Também com forte ligação com a equipe sinopense, Neto esteve na conquista do título da divisão de acesso do Campeonato Mato-grossense em sua primeira passagem. Depois, o goleiro defendeu o Foz do Iguaçu, onde também conseguiu ajudar o clube paranaense a subir para elite do estadual.

Nesta temporada, o goleiro foi titular absoluto do Sport Sinop na elite do mato-grossense. Após boa campanha na primeira fase, o time deixou a competição nas quartas de final. Em seguida o arqueiro defendeu as cores do Ação por sete partidas.

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!