Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Virada sobre o Nova Mutum deixa o Cuiabá na liderança do Mato-grossense Sub-20

Virada sobre o Nova Mutum deixa o Cuiabá na liderança do Mato-grossense Sub-20
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Jogando no Dutrinha, o Cuiabá virou pra cima do Nova Mutum e venceu a partida por 3 a 2, ontem. O resultado garantiu a liderança do hexagonal final do Campeonato Mato-grossense Sub-20. 

O placar foi construído ainda no primeiro tempo. O Nova Mutum abriu 2 a 0 nos 15 primeiros minutos. Aos 27 da primeira etapa, Lucas Evangelista descontou. Três minutos mais tarde, Keder empatou a partida. 

O Cuiabá seguiu pressionando o adversário e, aos 45 minutos, Marco Antônio recebeu lançamento em profundidade, driblou o goleiro e virou a partida. 

A segunda etapa foi de uma partida aberta, com o Cuiabá buscando os contra-ataques e criando boas chances para ampliar o placar, e o Nova Mutum tentando gerar oportunidades para empatar o jogo, mas esbarrou em um sólido sistema defensivo do Dourado e em uma partida segura do goleiro Vinicius Peruchi. 

O resultado leva o Cuiabá aos 7 pontos e na liderança do hexagonal. Na próxima partida, o Dourado enfrenta o Mixto, no Dutrinha. O jogo está marcado para sábado, dia 23, às 16h. 

Acesse o artigo original em > sonoticias.com.br
Fonte: Só Notícicas

COMPARTILHE!