Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Após Deyverson, Cuiabá anuncia contratação de lateral ex-Corinthians

Após Deyverson, Cuiabá anuncia contratação de lateral ex-Corinthians
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Após anunciar a chegada do atacante Deyverson, o Cuiabá confirmou que fechou a contratação do lateral Sidcley. O jogador teve passagens pelo Corinthians e estava no PAOK, da Grécia.

Sidcley teve destaque no Athletico Paranaense e chamou a atenção do Corinthians, em 2018. Pelo Alvinegro, o atleta foi campeão paulista e acabou vendido ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O lateral chegou a voltar para uma segunda passagem, em 2020, mas não teve destaque e voltou ao Dínamo, que o emprestou ao PAOK.

O Cuiabá não divulgou detalhes sobre a negociação, mas a tendência é que a transação seja por empréstimo.

No caso de Deyverson, conforme Só Notícias já informou, o atleta estava livre no mercado, após deixar o Palmeiras. Com 31 anos, o atleta tem vasto currículo e marcas importantes na carreira.

Pelo Palmeiras, foi o autor do gol do título do Campeonato Brasileiro 2018 e da Taça Libertadores 2021, se tornando ídolo da torcida paulista. Ele também já atuou na Europa pelo Belenenses, Benfica, Alavés e Levante.

No primeiro semestre de 2022, disputou nove jogos e marcou um gol pelo Palmeiras. Com o contrato encerrado em julho, ficou livre no mercado até assinar com o Dourado.

 

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE