Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Atacante ex-Sport Sinop artilheiro do mato-grossense assina com time africano

Atacante ex-Sport Sinop artilheiro do mato-grossense assina com time africano
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O atacante Peterson Silvino, mais conhecido como “Peu”, acertou com o futebol africano e defenderá a camisa do Singida United, da Tanzânia. Ele estava no Marcílio Dias de Santa Catarina, onde atuou por quatro jogos.

Peu teve uma grande passagem pelo Sport Sinop no primeiro trimestre. Artilheiro do Campeonato Mato-Grossense, marcou oito gols em 10 partidas pela equipe sinopense. Ele liderou a artilharia junto com o meio-campista Rodriguinho do Cuiabá.

Peu tem 29 anos e possui um extenso currículo. O atleta surgiu nas categorias de base do Avaí e logo em seguida chegou no Fluminense. Ele também teve aparição no futebol polonês e mexicano antes de chegar na Eslováquia, onde viveu o melhor momento de sua carreira com 23 gols marcados em 32 partidas, em 2017.

Depois, o artilheiro retornou ao Fluminense e passou pelo Paysandu. Em seguida voltou para Eslováquia e, atuou no futebol português, antes de jogar no Cascavel. No Sport Sinop, o jogador teve quase a média de um gol por partida e atuou em 632 minutos.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!