Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Com dificuldades para contratar, Cuiabá não libera saída de André

Com dificuldades para contratar, Cuiabá não libera saída de André
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

O Cuiabá recuou nas negociações para saída do atacante André Felipe ao futebol da Indonésia. De acordo com o portal Globo Esporte, o Dourado não pretende liberar o centroavante, tendo em vista dificuldades para repor a saída de atletas. 

Desde a abertura da janela de transferências, a diretoria da equipe mato-grossense se reforçou apenas com o meia-atacante Gabriel Pirani. Além disso, acertou a saída dos atacantes Elton, Marquinhos e Everton, ao CSA, Apoel e Ponte Preta, respectivamente.  

André já possuía um acerto encaminhado com o Persis, da primeira divisão do país, mas a negociação esbarrou entre os clubes. O Cuiabá segue com dificuldades no mercado, o caso mais recente foi a tentativa de contratação do meia Guilherme Castilho do Atlético Mineiro, que acabou optando em defender as cores do Ceará. 

Caso queira ainda se reforçar para temporada, a diretoria do Dourado terá até o dia 15 de agosto, quando fecha a janela de transferências. A equipe mato-grossense está na zona de rebaixamento com pouco mais de 30% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro.  

 

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!