Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT
Anúncio Anúncio

Com um a menos, Fortaleza bate Inter e fica mais perto de deixar o Z4 do Brasileirão

Com um a menos, Fortaleza bate Inter e fica mais perto de deixar o Z4 do Brasileirão
Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Em busca de fugir da zona do rebaixamento, o Fortaleza recebeu o Internacional neste domingo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, em Fortaleza, e venceu por 3 a 0. Apesar de ficar com um jogador a menos aos 29 minutos do primeiro tempo, Lucas Crispim, Hércules e Robson marcaram para garantir a vitória do Leão do Pici.

Assim, com o resultado, a equipe nordestina chega aos 21 pontos na competição e sobe para a 17ª posição na tabela. Mesmo sem sair ainda do Z4, a equipe chega ao terceiro jogo consecutivo sem derrota e está a apenas um ponto do Avaí – primeiro time fora da zona da degola.

Por outro lado, o Colorado perde a chance de continuar próximo aos primeiros colocados e cai para a sétima colocação. Agora, soma 33 pontos em 21 jogos. Além disso, com a perda de posições, sai da zona de classificação para a próxima Copa Sul-Americana.

Pela próxima rodada, portanto, o Fortaleza tem dura missão contra o rival Ceará, novamente na Arena Castelão. O duelo está previsto para às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo. Um pouco mais a noite, no mesmo dia, o Internacional recebe o Fluminense, a partir das 19 horas, no Beira-Rio.

Antes disso, entretanto, a equipe treinada por Mano Menezes tem decisão na Sul-Americana. Pela partida de volta das quartas de final, o Inter enfrenta o Melgar-PER na quinta-feira, às 19h15, também no Beira-Rio. O duelo da ida acabou empatado em 0 a 0 e, assim, uma simples vitória garante o Colorado nas semifinais. Em caso de novo empate, a decisão irá para os pênaltis.

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/category/agronoticias
Artigo extraído do site Só Notícias

COMPARTILHE!